Safadas se chupando com muita tesão

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Safadas se chupando com muita tesão

Safadas se chupando com muita tesão

o padre encaixou a rola no rabo dela e continuou a bombar. Ele estava doido de tesão. A razão me mandava desistir e sair dali enquanto eu ainda podia andar direito, mas a visão daquele tronco de carne apontando para cima me impedia de pensar em qualquer outra coisa que não fosse fazer o que ele mandava.

Assim que gozou seus lábios procuraram o meu e trocamos longo beijo, abrindo o chuveiro e enfim tomando um banho juntos – com muitas brincadeiras e briga de espadas. Eu: _Goza meu macho, goza bem no fundo do cuzinho da sua puta vai. Minha esposa se aproximou, me deu um beijo e em seguida colocou uns do pés sobre a cama , para se secar, virando aquele cuzinho pra quem quisesse ver, mostrando sua xaninha rosadinha, abertinha, aquilo me deu um tesão enorme, me pau ficou duro na hora, só tinha vontade de cair de língua naquela xaninha e naquele cuzinho, e chupar ate ela gozar, mas me contive.

TUDO BEM PODE FICAR TRANQUILO, VÊ SE CONSEGUE PRA SÁBADO E VAMOS PARA O MEU SITIO.

Foi quando engasguei! Ela disse, calma, você acostuma! Eu fiquei sem graça, mas segui chupando aquela enorme pica, maravilhosa! Eu alternava, chupadas, lambidas, acariciava as bolas e ela foi ficando louca de tesão! Minha boca já não aguentava mais chupar aquele pauzão!E depois de uns 15 minutos ela disse que iria gozar! Tirou o pau da minha boca e esguichou aquele leite quente, gostoso, na minha cara! E cheguei a gritar de tesão com o banho de porra que tomou! E claro, meu pau já estalava de duro!Foi quando ela buscou uma fita métrica e disse, você não sabe medir seu pau! E colocou a fita nele e disse, tem quase 20CM (19,5)! Eu fiquei feliz e disse: Acho que só você conseguiu deixar ela tão grande! E falei, e a sua máquina quanto mede? Ela disse, 23CM.

Fiquei cerca de 30 minutos me deliciando com a farra que as duas safadas faziam na cama.