Sentando No Meu Colo E Cavalgando

4 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Sentando No Meu Colo E Cavalgando

Sentando No Meu Colo E Cavalgando

Todos os dias nós trepamos, diminuímos a frequência depois que minha sogra voltou, mas sempre que podemos dar uma escapadinhas eu dou mama a ele, isso é todos os dias, na hora que minha sogra vai tomar banho.

Quando eu viro a cabeça era o mesmo bombeiro civil que tinha conhecido de vista. Tive a ideia de sentar no pau dele, mas começou a doer!!! Ai fiquei esfregando todo o meu grelo no PAU dele, tipo cavalgando!!! GRANDE ERRO!!! Comecei no vai e vem. Jobson,de cueca tipo boxer foi até o painel e ligou a tv no canal de sexo,mas Geraldo falou que queria ver o jogo entre Flamengo e Vasco,ele colocou no canal de esportes e ficamos todos sentados,uns na cama ,outros no sofá.

Era um ônibus de banco leito então quem estava na frente não ia me ver, nem o motorista pelo espelho.

Dai pra frente aqui nos deu um tesão enorme, paasei a comprar mais roupas intimas e de academia pra ela, e sempre a noite na cama tirava fotos dela e mandavamos pra seu colega.

– Eu e o meu pai queremos que tenha uma boa estadia na nossa cidade. E ao invés dele pegá-la pela nuca para forçá-la a ir mais fundo foi ela quem o abraçou pelas pernas puxando-o e foi engolindo sua rola até sentir o saco dele roçar em seu queixo.

MEU NOME É MARCOS E ATÉ OS 33 NUNCA TINHA ENCOSTADO NUM MACHO ERA CASADO COM UMA BELA MULHER.

O babaca nem um boa noite deu. Geralmente a gente marcava ou no banheiro do segundo andar, que era mais vazio, ou nos encontrávamos atrás do colégio em um galpão e fodíamos ali mesmo. "Me aproximei daquele pau duro e vagarosamente fui sentando nele.

O ortopedista me proibiu de manter relações sexuais por pelo menos quatro semanas até fazer uma avaliação mais profunda e descobrir se o osso da costela melhorou.

como eu não falei nada e fiquei olhando para rola dela. Passado o susto, e depois de feitas as apresentações fui me trocar para sairmos e jantar. ) Ela não recusou, nem esboçou qualquer reação.