Sexo anal com ninfetinha rabuda

visualizações

12 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Sexo anal com ninfetinha rabuda

Sexo anal com ninfetinha rabuda

Rodrigo fazia pouco tempo que morava ali e estava desempregado. ""Uma bela tarde , a sully encontrava-se com o mais novo garoto da escola , Robin. Foi então que nós, os homens, começamos a nos livrar das roupas. Então peguei na sua mão devagar, e levei até o teclado.

– Tudo bem Kadu, vocês não tiveram culpa.

Deitou-a na parte horizontal da cadeira, pernas abertas sobre os suportes laterais, e postando-se em frente a ela colocou seu pau na sua boceta. – Jura? Que pena… podia demorar mais alguns dias…– Não posso, já tenho serviços agendados. -Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai.

"Uma hora depois já estava pronta pra sair, vestia uma saia justa e bem curta e uma blusinha transparente com um sutiã que marcava bem meus seios, antes de sair ele me pediu pra tirar a calcinha, estranhei porem imaginei q era para me provocar onde estivéssemos, entramos no carro e fomos para uma boate, ate ai normal, porem quando entrei já vi no meio da pista e dança um pole dance e ele me explicou q ali era uma casa de swing. Daniel: ta gostando né… Sua puta… Agora mama ele gostoso… Quero ver se chupa gostoso mesmoDepois de umas bebidas, todos alegres a coisa pegou quando amanda veio conversar com a vivi:Minha primeira vez foi com um cara mais velho que eu. 0 pessoal era muito legal e simpático, logo me enturmei. O padre chegou pelas 11 da noite bateu a porta do quarto pra avisar que estava por ali.

O pirata me virou e me beijou. Me perguntou se eu já havia sacado qual era a inauguração, eu respondi que sim.

Safado! Me tirou pra dançar também e depois me puxou para aquele cantinho mais escuro, perto de onde o conjunto fica e ali ele me pegou de jeito.

Ela aceitou, primeira vez , levei-a num rest. Papai foi até a fazenda onde trabalha como capataz ver se estar tudo em ordem, enquanto D Laura sua esposa vai ajeitando a mesa e as roupas para irem todos à missa na Capela do vilarejo, onde Padre Fidelis um tarado inveterado aguarda os fies e suas ninfetinhas e esposas não tão fies assim para o culto.