Sexo Anal Sem Camisinha Com A Gostosa Da Loira Katherine

Sexo Anal Sem Camisinha Com A Gostosa Da Loira Katherine

Sexo Anal Sem Camisinha Com A Gostosa Da Loira Katherine

Ricardo pegou uma camisinha na gaveta do criado mudo e me desafiou a colocar ela nele usando apenas minha boca, eu aceitei e provei pra ele que sabia como fazer. Eles se olharam e Beto percebeu o olhar guloso da filha. Soi loira, corpo magro, faço academia, seios e bumbum médios.

E como ele era bem bonitinho, Meg ficou encantada com as fotos que ele tirou dela e me perguntou se eu ficaria chateado se ela posasse seminua para ele. Beijou e deu leves dentadas que me deixaram competente molhadinha de tesão.

Falou:– Cachorra linda, estou doído, de paixão.

ela se deitou botando os peitos na cara dele e foi sentindo a pica dentro dela. e aquele filme foi me dando tesão fiquei logo de pau duro mais quieto. O QUE ACHA DE APRONTARMOS UMA COM ELE? COMO ASSIM? QUE FAREMOS? EU EXPLIQUEI MEU PLANO E ELA ADOROU. Estava totalmente excitada… (CONTINUA)“Uma noite eu e meu marido estávamos em um bar degustando um vinho antes de irmos para um motel fazer uma diversão mais gostosa…pedimos ao garçom a conta e que nos pedisse um táxi, mas como o bar estava muito cheio acabou que o táxi veio antes da conta pois chegou um homem na nossa mesa e se identificou como sendo o taxista.

Marcos passeava com a língua pelos lábios vaginais, desenhando formas geométricas neles, explorando cada pedacinho e arrancando suspiros de prazer em Bianca. Depois desse dia sempre que temos uma oportunidade nós transamos.

Os líquidos corriam na minha xoxota. Abre minha calça e tira puxando-a pelas pernas. Ele segurou meus cabelos pelo rabo de cavalo, enquanto eu o chupava cada vez com mais força á medida que ele mexia os quadris fazendo ir cada vez mais fundo dentro da minha boca ávida.

Descemos, começo a chupa lo. Ao chegar lá pedi a ele que aguardasse, fui até a recepção preencher a ficha e a recepcionista perguntou se eu precisava de ajuda do mensageiro para carregar a mala.

Mas, quando dois dias depois, passei no quarto e a vi na mesma posição, na janela, vi que ia acontecer de novo.