Socando O Cuzinho Da Lu – Quintal Das Amadoras

visualizações

61 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Socando O Cuzinho Da Lu – Quintal Das Amadoras

Socando O Cuzinho Da Lu – Quintal Das Amadoras

-Então mata a saudade vai cadelinha.

Ela lambia, colocava a língua e eu já não tava mais aguentando, pedi pra ela meter em mim.

Se apresentou como homem simples, ativo, 180ª, peso normal e pouco pelos, com dote de uns 18/20 cms.

Pagamos a conta da churrascaria e fomos os nove pro motel;eles pediram um quarto pra eles,mas foram conosco pro nosso quarto.

Como seria aquele homem?Será que teria um pau grande e grosso,como eu gosto?E também,puta merda,mas como minha cunhada pode deixar um gostosão daqueles tão insatisfeito no sexo?Coitado…"Me joguei na cama e ele caiu por cima de mim sem tirar o pau de dentro, ele me fodia com tanta força que eu ja estava com o rosto encostado na cabeceira da cama.

A partir desse dia nunca fui a mesma. Os mais velhos como sempre se reuniam entre sí e ficavam conversando na sala, as mães,as tias e as avós na cozinha,e, eu e minhas priminhas no quintal mais alguns colegas, ficamos conversando até altas horas, quando então tive a chance de malocar um garrafão de vinho e uma caixa de bombons que guardei só para nós.

Tratei de abocanhar enquanto rebolava na lingua do ajudante, tudo que eu queria a muito tempo era dois pra em sarrar, eu já estava quase gozando, quando paulinho encostou a cabeçona do seu pau no meu cuzinho, fui a loucura, mamei mais forte ainda o pau de Jorge que segurou firme em meus cabelos e gozou jatos fortes na minha boca…enquanto eu cuspia paulinho colocu uma camisinha e tartou de me segurar firme e colocar seu pau pra dentro, hummm doia mas tava bom, eu agora com gosto de porra na boca e sendo penetrado por um pauzão preto lindo.

Ele tirou a minha blusa, meu short, colocou a calsinha pro lado e começou a me chupar, que lindgua era aquela ? Parecia que ia engulir minha buceta todinha e a cada linguada minha xana desejava aquele cacete gostoso socando nela.

Eu acabei me vestindo e saindo (o meu era mais fácil de esconder do que o dele) e dei uma desculpa qualquer para a demora dele.

Onde se alojaria e organizaria umas coisas, pois amanha já teria missa pra ele fazer.