Socando pinto no cu das amiga gostosas

1 min 14 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

1 min 14 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Socando pinto no cu das amiga gostosas

Socando pinto no cu das amiga gostosas

– Ohhhhh!! Gabi!! Chupa essa boceta com essa boquinha pequena!!! Chupa, minha menininha linda!!! – ela falou isso e senti minha cabeça rodar de tanto tesão. Ele se deslocou ate um motel sem me avisar, so percebi quando chegamos la, entramos estacionamos, e fomos ate a suite, que por sinal era de luxo, entramos nos agarrando, ele me joga na cama e começa a beijar os meus pés, chupou meus dedinhos, veio beijando e subindo passando a lingua na minha coxa, ate chegar na minha bocetinha molhada e cheia de tesão, ele caiu de lingua, e como sabia o que estava fazendo, me chupou todinha por uns 10 minutos ate eu atingir o meu primeiro gozo, gozei bem gostoso na boca dele, minhas pernas ficaram tremulas, ele beijou a minha barriga os meus seios, e pincelou a cabeça do seu penis na entrada da minha boceta. Sem mais delongas ele tirou minha calcinha e passou me chupar. Ai ela deitou de bruços o padre botou a rola no cuzao dela e deu uma bobadas profundas. Lia os comentários dos contos e ficava mais espantada ainda, porque eram leitores homens que admiravam os cornos dos contos e diziam de sua vontade de também serem cornos. Seios fartos, pele lisa e cabelo de parafina. Meu corpo estava me traindo, por mais que eu soubesse que aquilo era errado, minha respiração acelerou e eu quase que involuntariamente me inclineicontra seu peito, sentindo seu corpo molhado contra minha pele,seu pênis contra minha barriga, suas mãos que massageavam meus ombros tensos.

A segunda foi ganha pela Patrícia, que pediu o top da amiga, deixando-a com os seios para fora.

Eles ficaram se acariciando por um bom tempo e percebi que ela estava excitada demais. Que tesão, duas picas só pra mim e os machos loucos de tesão.

Eu chupava aquele pinto como se fosse um pirulito pois estava muito eufórica com toda aquela adrenalina.

"Decididos a buscar cada vez mais prazer e conhecer o novo, entramos no delicioso mundo da sacanagem e desde então fantasiamos muitas coisas gostosas durante o nosso sexo q se transformou em fodas cada vez mais cheias de tesão e putaria.

Quando abri mais as pernas para poder abaixa-las, ele deu uma estocada brutal, fazendo aquele tronco entrar quase todo em mim, socando o meu útero violentamente. Ele em êxtase disse que queria tudo que eu quisesse, que aceitaria tudo que eu fizesse.