Sonho de manso vendo a esposa transando com outro macho

Sonho de manso vendo a esposa transando com outro macho

Sonho de manso vendo a esposa transando com outro macho

Sendo eu, de religião católica ter sonhos tão direcionados para alguém que possui as mesmas crenças, ainda mais inerentes à personificação da pureza. E logo ela diz, arrumei um e se tu queres ser corno sai e eu saberia a hora de voltar, e sair, mas se eu ia ser e volto e olho pela janela e escuto ela gritar e ela dava o cu dela e meu pau endureceu e logo tirei o pau pra bater uma e estava pra gozar e ela olha na minha direção e eu não podia deixa ela me vê e me abaixei pra não atrapalha a foda dela afinal eu era um corno e corno não deve fica atrapalhando a foda da mulher e sair de lá e depois o celular toca e recebo a mensagem com uma carinha de feliz… Esse era o sinal… Uma carinha feliz… Não havia mais volta eu era um corno manso. Estou tão agradecida!– E eu também, já tive notícias do desempenho dele nesta semana e o gerente está gostando muito! Eu sempre defendi a ideia de que pessoas mais velhas têm algo fundamental: experiência, e isso é básico numa empresa.

Tudo aconteceu no ano de 2014,quando recebemos a visita da irmã da minha esposa e o marido dela.

E assim foi a suruba mais gostosa até então e agora já são 37 machos que estiverem dentro de mim. Após isso sai um rapaz de sua buceta e o do cuzinho, enquanto ela ainda está sobre o outro rapaz, fica uns 30 segundos parada, quando vem outro rapaz e começa a foder seu cuzinho e os dois iniciam de novo a DP. "Eu: vai gozar?Daniel: logo vou te dar o leite que tanto gosta, estou a 3 dias sem gozar, só pra guardar pra vc… Quero ver se vai aguentar tanta porra""Vou contar aqui sobre o dia q peguei minha irma e meus primos transando.

Ele era insaciável, mas ela não ficava atrás!Ele fez uma loucura e ela foi à loucura! Tirou o sutiã dela, ali na varanda, mesmo vendo que passavam pessoas ali perto que poderiam ver o que ele fazia.