Suposto Vídeo Da Puta Ex-noiva Do Soldado Que Se Suicidou Transando Com Outro

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Suposto Vídeo Da Puta Ex-noiva Do Soldado Que Se Suicidou Transando Com Outro

Suposto Vídeo Da Puta Ex-noiva Do Soldado Que Se Suicidou Transando Com Outro

Mara não tocou mais no assunto mas podia ler meus olhos.

Pensei, pensei e acabei falando besteira:-Isabel, tu ainda tem aquele vídeo ?-Claro que não, eu apaguei faz tempo.

– Ai… quis… quis…– Você me achou bem gostosa, não achou?– Sim… aaah… sim… siim… és perfeita…– Sou?, perguntou ela. Marcos se ajeitou atrás da Patrícia, deixando-a de ladinho.

Nisto observei que um rapaz de uns 25 anos, alto, não tenho certeza, mas chutei um metro e noventa, moreno claro, cabelo cortado social na um, muito baixo mesmo. E como ele era bem bonitinho, Meg ficou encantada com as fotos que ele tirou dela e me perguntou se eu ficaria chateado se ela posasse seminua para ele.

Liguei para Caio e marcamos um encontro em sua casa, mesmo correndo o risco de sermos vistos, mas decidimos oque fazer.

Então, fui buscar meu primo. Fiquei com o pau lá dentro enquanto ela me lascava um beijo safado. Abraçados, olhando um para o outro. após os 40, conheci Alan, que me fez sentir o verdadeiro prazer de ser enrabado, me viciei novamente em dar o cu, principalmente para garotões (tenho preferencias pelos mulatos e negros, soldados), tive o Hugo, alguns que nem me recordo o nome, até chegar na Day, que me apresentou a inversão de papeis….

Ele olhou para mim e disse:-Porra Didi! E eu que pensava que você me chamou para dar uma trepada matinal, você vem me falar daquele galado?-Sim, se for para fazer algo, vamos decidir, eu só tenho um pedido a fazer, e espero que dessa vez você me escute ao invés de sair por aí batendo nos outros. ela relutou um pouco, mas em outro momento na cama, acabei tocando no assunto enquanto estávamos transando e ela ficou muito louca e gozou muito, assim ela aceitou fazer a brincadeira!Chegou o dia do atendimento e pedi que minha esposa colocasse uma roupa bem a vontade, ela decidiu colocar uma saia rodadinha, curta e uma regata que deixava um decote bem ousado para receber o rapaz….