Tentativa De Enfiar Vara Na Buceta

64 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

64 seg

Categoria:

Tag:

Tentativa De Enfiar Vara Na Buceta

Tentativa De Enfiar Vara Na Buceta

ELE ME CHUPOU INÙMERAS VEZES ATÉ EU NAO AGUENTAR MAIS E GOZAR…. O menino ainda encochando levou a boca até os lábios dela, logo estava apertando os peitos de novo e antes que ele acabasse lhe dando um chupão no pescoço Raliely o reprimiu delicadamente:– Não, não. Desliguei o pc e fui até o local, chegando lá ainda dentro do carro com pelicula G5 extremamente escura notei uma moça gordinha que estava meio que escondida atrás de uma parede lateral ao prédio. Ela levantou-se e perguntou: – Você quer sobremesa? Respondi: Quero, sim. Vamos marcar amanhã o nosso encontro do prazer, falei eu com uma voz rouca de quem estava ficando excitada, já que ele começou a chupar meu peito. coloca-la sentada numa cadeira, abrir suas pernas e enfiar na sua bucetinha molhada que pedia para ser comida, enquanto apertava seus seios.

conversamos bastante ate que quando ela foi embora pedi um abraço, logico sob o pretexto estava querendo beijar aquela boca sexy, para minha segunda surpresa ela se esquivou, convidei ela para ir fazermos uma caminhada outro dia na forma de desculpa por tentar atacar ela, ela concordou e mais tarde me disse q ficou interessada no beijo que recusou, esperei ansioso afinal fiquei o tempo todo sendo picante com ela e com isso me provocava tesão no processo, naquele dia a noite apos andar um pouco em torno de um lago aqui na cidade procurei o local mais discreto para tentar novamente agarra-LA, foi onde percebi o perigo pois ela era comprometida, mas nao tava dando muita bola para seu namorado, andamos um pouco e puxei ela para min dando um caprichado beijo afinal sabia que ela tava timida mais queria aquilo…. Peguei a mão dele e coloquei na minha buceta. Meu nome eh Lara , 29 anos, 1,68 58 kg, seios medios, quadris largos e olhar sedutor.

– E o danado caiu de boca, chupava feito criança. Geralmente é um amigo ou amiga, no máximo um casal. EU CONTINUAVA A MASTURBÁ-LO, ELE TENTAVA AFASTAR A LATERAL DA CALCINHA PARA ENFIÁ-LOS NA MINHA XOTA E, APESAR DA TENTATIVA FRUSTRADA, GOZAMOS OS DOIS.