Tirei A Virgindade Da Neguinha Bem Gostosa

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Tirei A Virgindade Da Neguinha Bem Gostosa

Tirei A Virgindade Da Neguinha Bem Gostosa

O detalhe é que não usavam colher, elas tomavam o sorvete com lambidas e as línguas se aproximavam muito,dando lugar às minhas fantasias mais eróticas.

Abocanhou com uma volúpia avassaladora. – KIMBERLY EU VOU COMER VOCÊ AGORA! VOU TIRAR SUA VIRGINDADE. Eu não tava aguentando mais aquele clima e pra não ter que olhar na cara de Gelson pedi pra douto Cleber me liberar do trabalho da fazenda, pois tinha pintado um trabalho numa oficina de mecânica lá na cidade.

Claro que a calcinha tava molhadinha, e quando me deram aquele pedaço de pano que ela chamava de saia nas mãos, peguei seu celular e tirei uma foto.

Segui na frente de Mauro e ele me seguia atentamente observando todas as paredes. Quem quiser me contatar e contar pelo gmail histórias parecidas entre em contato, garotas ou rapazes, adoro ficar excitada, e se tiver algum bem dotado vou querer ver heim, heheheheheh e se tiver alguma mulher que passou por algo parecido me conta também.

Padre_ agora esta começando a entrar.

-Tinha esquecido é? O da mamãe é melhor? A neguinha mama melhor que a loirinha putinha? – Isa falava e batia ainda mais rápido pra ele, apertava sua pica com força. A camisola curta dava uma fantástica visão das coxas da menina, e eram tão roliças e tentadoras como ele sempre imaginara.

Me deitei com a bunda bem empinada e fiquei observando eles por um tempo.

Esse ponto deve ter sido atingido enquanto penetrava a minha esposa, pois ela narrou que no inicio não achou o membro tão grande, mas que a cada entra e sai o negócio crescia mais e mais dentro dela. Voltando ao assunto, eu estava muito tonto ao ponto de não conseguir me equilibrar,tirei o short deitei no chão e comecei bater uma gostosa punheta.

E como numa geladeira não pode faltar uma cerveja, não era diferente com a gente. Ao sair, vejo Fernanda trancando tudo por dentro. Sei lá, é meio chato…”– “Ah, lá vem você de novo com essa história!”– “Vou ficar de vela entre vocês, Amanda… não tem nada a ver.