Tirou Tudo Na Festa Hispana

visualizações

79 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Tirou Tudo Na Festa Hispana

Tirou Tudo Na Festa Hispana

Hoje ela está casada e tem um filho. ""Bom, sem nomes e sem idades (rs)Sou uma menina nova, sempre desejada por todos os homens, nunca intendi o motivo disso, um certo dia fui convidada por um amigo pra participar de uma festa particular, sem maudade fui e ao chegar la havia ele e mais um amigo bonito e bem educado, começamos a beber e conversar, eu ja meio bêbada me deitei na cama da casa onde estávamos quando acordei com o meu amigo me xupando toda, nunca tinha sido xupada daquele jeito, quando me deparei com o amigo dele na porta olhando, fiquei sem ação, então ele veio até mim e me beijo, aquele beijo me deixou mas nuvens, eles tivaram minha roupa lentamente, me acariciando e xupando ao mesmo tempo, o meu amigo me puxou para seu colo, e me enfiou aquele pau enorme, não tinha como não gemer, enquanto o amigo dele tirava a roupa rapidamente e me jogava ao peito do meu amigo, e colocava no meu cuzinho, nossa, que sensação era aquela, simplesmente maravilhosa.

Será que o pau francês também seria apreciável?Precisava ver, então tirou a calça dele. Quando ela saiu do banho, esbarrei de propósito em sua bunda ela falou opa e meu pau que já estava duro ficou duríssimo.

Comecei a gemer baixinho (minha vontade era gemer feito uma puta) ela foi socando e a dor foi virando prazer. De repente ele me perguntou se podia ir ao banheiro. Quando chegamos ao Motel só foi o tempo de tirar a roupa e começar a chupar o cacete dele que tinha uma cabeça roxa e grande, parecendo um sorvete, e ele começou a chupar minha buceta que estava muito molhada de tesão, não demorou muito e eu gozei, gritando feito uma cadela. Chegando lá eu perguntei se tava sozinho ele disse que sim com um sorrisinho.

Jogaram duas almofadas no chão e Pedro deitou-se sobre eles.

A safada gozou gostoso… Hummmmmmmm"olá me chamo Rubens, tenho 1,68 cm 25 anos, moro em São Paulo.