Titia Elisa Flagrou Seu Sobrinho Na Punheta E Acabou Ensinando Para Ele Como Que Se Bate Uma Bem Gostosa

Titia Elisa Flagrou Seu Sobrinho Na Punheta E Acabou Ensinando Para Ele Como Que Se Bate Uma Bem Gostosa

Titia Elisa Flagrou Seu Sobrinho Na Punheta E Acabou Ensinando Para Ele Como Que Se Bate Uma Bem Gostosa

Na madrugada fui beber água na cozinha e me deparei com um de meus sobrinhos vestido apenas com um short de jogar futebol, confesso que fiquei molhadinha e não resisti, perguntei se podia ir dormir com ele na maior cara de pau. Coloquei ele na parede e falei que chuparia ele, para ele gozar em minha cara, como via nos filmes!!! Comecei a chupar, a cuspir no pau e na minha mão para punhetar e as coisas foram indo bem gostosas até que ele me pegou forte pela nuca e cabelos juntos e punhetou em minha cara, ele mandou eu abrir a boca e começou a punhetar. Dessa vez eu fui ensinando, dizendo pra ela lamber as bolas também, passar a língua na base e tudo mais.

Como o colega estava demorando, o policial que estava na viatura resolveu averiguar a situação, encontrou a porta aberta da casa aberta e com certeza escutou os gemidos vindo do quarto, ele entrou no quarto e flagrou minha esposa sendo devorada por aquele negão, o casal animado percebeu a presença do terceiro elemento na cena, ficaram se olhando por um momento, minha esposa saiu de cima do negro e foi em direção ao outro policial, ele estava imóvel, ela tirou a roupa dele e começou a mamar com gosto, ela o puxou pela mão e o levou pra cama, voltou a posição em que estava cavalgando sobre o negro e pediu que o outro policial colocasse no rabo dela, eu não acreditei no que estava vendo, pois ela sempre fazia doce pra fazer anal comigo, e agora ela estava querendo uma dupla penetração, e foi assim que aconteceu, ele colocou por trás e os três quase quebraram a cama de tanto pular, parecia que iriam rasgá-la ao meio de tanta força que metiam nela, quando trocaram de posição o negão pegou-a de quatro, mesmo já tendo sido enrrabada naquela noite ela teve dificuldade para receber toda a ferramenta do negão o rabo, era muito grande, bem maior que a minha e que a do seu colega, mas ele não teve dó, colocou com força tudo dentro daquele rabo enquanto ela tentava mamar o outro policial, e foi assim que eles terminaram a noite, ela gozando muito, o negão enchendo o rabo dela de porra e o policial dando leite quente pra ela na boca, os três cairam sobre a cama, e eu pela internet pude assistir ao vivo minha mulher ser violada por vontade própria por um negão policial que se dizia meu amigo e por seu colega, eu também já tinha gozado várias vezes me masturbando com aquela cena.

Mas ele acabou socando toda de uma vez no meu cu,que já estava piscando. E então continuou: – SEI QUE SEUS PRIMOS ME AMAM… HUMMM! PODE PARECER ESTRANHO, MAS TO ADORANDO SABER QUE ELES ME DESEJAM E QUE POSSO SER UMA PUTINHA PRA REALIZAR AS FANTASIAS DELES SEM PERDER O RESPEITO, OU SER TAXADA POR ISSO… HUMMMM! SEI O QUE VOCÊS FIZERAM NO OUTRO DIA, DEIXA DE SER BOBA E VEM APROVEITAR COM A GENTE, SEM PESO NA CONSCIÊNCIA POIS SEU TIO GILSON, VAI SABER DISSO TUDO… METE NA TITIA, SAFADO! Ela repetia olhando maliciosamente pra Gabi, que me fuzilou com o olhar.

Elisa notou, pela impaciência de Olivia, que ela estava a fim de algo mais íntimo com Beto, então disse que ia preparar um lanche bem gostoso e deixou os dois a sós.

Nas tardes, enquanto o marido trabalhava, ela dava…"Ai ai ai penso… Que delicia se eu pudesse fazer isso!Bom, cai de boca… mamei devagar no começo, só a cabecinha e punhetava ele ao mesmo tempo… ele em pé e eu ajoelhado…-Que sortudo esse meu cunhado…Casado com uma gostosa como você?Qualquer homem estaria nos céus…– Delicia.