Tocando Gostoso Siririca Até Gozar Gostoso

visualizações

38 seg

Categoria:

Tag: ,

Tocando Gostoso Siririca Até Gozar Gostoso

Tocando Gostoso Siririca Até Gozar Gostoso

Foi através do forum de contos eróticos que consegui convercer minha mulher a ser uma swinger.

Eenquanto isso, drinks e funk para ver ela dançar. Isso aconteceu há dois anos, no início de nosso namoro. Ele entendeu isso como uma aprovação para meter: pediu para eu também me posicionar curvado sobre a cadeira e lambeu meu cu gostoso demais. muitos risos eles estavam muito agitados, foi quando a porta se abriu eram>SE VOCÊ FICOU COM TESÃO,ENTRE EM CONTATO ESTAREI A DISPOSIÇÃO PARAmeu nome é Daniela e tenho 16 anos, e hoje vou contar a vocês como fui feitana buceta dela lambendo a porra que escorria entre as coxas de Júlia. bem lentamente, como se estivesse me provocando (e estava mesmo).

Ainda estou solteiro e curtindo a vida,gosto de sexo gostoso e sem frescura.

Elas deram um tempo para que eu me recuperasse (nesse tempo elas ficaram se tocando e se beijando) e depois de recuperado foi a vez de Lídia sentar em mim e eu fuder gostoso aquela buceta,sem preocupação com gravidez já que nós pensamos em tudo e antes de rolar a transa elas colocaram camisinha em mim,trocando quando chegou a vez de Lídia.

-Vou confessar, quando vi vc se punhetando pra mim, não resisti e depois q vc saiu eu bati uma siririca.

Pedi para que sentasse na beirada da cama e deitasse, ajoelhei na sua frente e comecei a punheta-lo vagarosamente e iniciei um delicioso oral, lambi suas bolas, e chupava da base até a cabeça, o segurava pela cintura e mamava aquela rola deliciosa, foi a rola mais gostosa que tive em minha boca, e assim o fiz gozar em jatos fartos dentro de minha boca, tomei todo seu leite quente e delicioso, chupei todo seu pau para deixa-lo limpinho. Ser a casada que passar nos lábios um batom morango e volta com sabor leitinho com pica. – Você… Tem camisinha?Então sem largar dela, levantei da cama puxando ela comigo. No abraço mais apertado de ambos revelou-se o desejo mais uma vez.

Era a hora, agarrei em sua cintura com as duas mãos, puxei o corpo dela com força em direção ao meu e enfiei o mais fundo que podia, larguei jatos de porra em sua buceta. Marta_ oi Antônio, o senhor chegou cedo.