Trepando Com O Novinho Pauzudo

visualizações

50 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Trepando Com O Novinho Pauzudo

Trepando Com O Novinho Pauzudo

O whisky fez sua parte e eu não estava nervosa, estava louca para chupar e dar para aquele macho. Quando finalmente ela parou de secar a cama, passou a toalha pela cabeça e disse, com risinhos:– Eu falei para você que tava calor, mas não precisava refrescar-me desse jeito.

Até agora ele pensa que está trepando com a Mônica. Um dos carinhas mais gostosos da escola, pegador de mina, pauzudo, me fodendo.

Até que um dia ela falou com ele que estaria sozinha em casa e que era para ele aparecer. -eu disse enquando ele ainda gosava dentro de mim. Comecei a cuidar de mim, do meu corpo e me torneiaquela coroa que é o desejo de qualquer novinho.

-Ei, te acalma, já disse: se tu tentar alguma coisa eu grito. Pincelou vagarosamente, como a saborear o prato principal. Tentamos outros banheiros mas não deu certo… ele estava com medo e eu desanimei um pouco quando ele falou que era só ativo mas meu tesão era grande demais. Ele a pegou com força e virou de barriga pra cima,dando mordidas e chupadas no peito dela. -Sim eu que o diga, me identifico muito com a personagem central “Dolores”.

No fundo eu tinha um pouco de medo desse lance de virgindade.

Sou morena e me considero atraente , o suficiente para atrair homens e mulheres ( o que me interessa ).

Aí tirei a roupa dele e deixei ele só de cueca também. Quando senti vivi me segurando pela cintura e a cabeça na minha bunda parei de beijar Amanda e ela disse pra vivi meter logo.

Ela voltou a sorrir e a exibir um rosto de tigresa, como se de uma forma enigmática se estivesse a divertir com a minha atrapalhação. – Gabriel tentava provocar, passava a mão nela, mas Angela se esquivou.

Marcos desceu da sua sala, indo para o carro, quando encontrou Bianca.

Luis puxou a calcinha de lado e enfiou a língua em meu rabo enquanto eu gemia e implorava por sexo.

– Tem muitos cabras mais velhos, que não aguentam muito.