Vazou na web linda muito safada fuder mais forte na sua bucetinha dando para marido – rj

5 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Vazou na web linda muito safada fuder mais forte na sua bucetinha dando para marido – rj

Vazou na web linda muito safada fuder mais forte na sua bucetinha dando para marido – rj

Tive que obedecer rsss, fizemos um 69 maravilhoso até que ela gozou loucamente e pediu para meter, coloquei de 4 vi aquela bunda deliciosa com aquele capô de fusca lisinha, que buceta era essa, meti de 4 dando tapa na bunda dela chamando de minha puta ela gozou feito louca e não teve jeito gozei com um grande grito.

Parte de mim queria rasgar a roupas dela ali mesmo, joga-la na mesa e fuder aquela mulher como se não houvesse amanhã. Por mais que eu não goste de pêlos, enfiei minha língua o máximo que pude para dentro daquela buceta dela, e como tenho muito tesão por isso, passei a língua no cuzinho dela.

quando ele sentiu a pica deslizar melhor, o padre deu umas bombadas mais fortes pra rola ir fundo. Vc veio ajoelhou de frente para traseira do carro e esfregou sua gostosa e a bunda na minha cara, eu podia ver toda sua gostosura, dei uma lambida na bucetinha e fui até seu secretinho e vc gemeu e esfregava ela em mim, meu pau impinado diante dos seus olhos e falou: Nossa!!!!!!! É grosso!!!!! Segurou e acariciava ele com sua mão e falou: deixa eu ver se ele entra na minha boca, eu estava te chupando deliciosamente, quando senti sua boca fazendo uma chupetimha nele me deixando muito louco e eu sugando sua bucetinha, alternava, ora chupava, hora lambia e vc muito excitada calvagada em cima da minha língua, estava muito doida sentido minha língua e chupava meu pau de um modo muito gostoso que só uma esposa safadinha e bem putinha poderia chupar tão gostoso e foi aproximando do gozo e me chupava como lou ca e esfregava sua buceta gostosa em toda minha cara e começou a ter sinais que ia gozar e gozou sen sacionalmente, mas todo tempo com meu pau na sua boca safada, eu continuei te chupando até que você quase que gritou, negão sacana vai me fazer gozar de novo, chupa negão, que tá gostoso, chupa!!!! Assim seu safado chupa!!!! Isso mete sua língua assim gostoso no meu grelo!!! Chupaaaa!!!!!mais!!!! Mais!!!! Voltou a chupar meu pau e chegou para frente um pouquinho e meti minha língua no seu cusinho que está piscando de tesao, eu precionava ele com minha língua e ouvia seus gemido mas não tirava a boca do negão até um momento que falou, não podia imaginar que um casete negão fosse assim tão gostoso e voltou a chupar e eu chupava o cusinho e masturbava seu grelinho vendo vc se torce de tamanha sensação de prazer e me chupando sugando doidamente e passou sua mão na minha bunda e colocava seu dedo no meu anus e eu sentia uma sensação louca e vc vendo minha excitação vc chupava e passava o dedo com mais vontade me masagiando e botando o seu dedinho em mim, minha sensação te excitou ainda mais, nós dois estávamos como loucos se torcendo gemendo, urrando e nos abrasamos, vc murmurou: vou gozarrr!!!! chupa negão sacana meu cusinho assim que já vou!!!! Tá gostoso duo língua aí! Ufaaaa!!! Gostosooo!!!! Sua boca acelerou o vai vem no meu casete, seu dedinho atrevido tb acelerou me excitando loucamente, verdadeira sacanagem alucinante que vc fazia comigo, falei: safada vc tá quase me fazendo gozar, vc é uma putinha muito assanhada e sacana que agora tá fazendo eu gozaarrrr!!!!!– Ainda precisamos terminar tudo isso.

PEGOU AQUE POSTE E ATÉ COM DIFICULDADE O COLOCOU NA BOCA COMEÇANDO UM GOSTOSO BOQUETE, EU SEGURAVA ANA POR TRÁS, MEU PAU ROSSAVA SUA LINDA BUNDINHA, ELA NÃO É ALTA MAS É UMA GOSTOSOSURA DE NINFETA. mas ele aproximou se de mim e disse maninha do meu coração, eu te amo amor da minha vida, deixa eu ver a sua bucetinha, eu quero saber se ela é loirinha ou se é pretinha igual as outras, eu estava apavorada e com uma mão eu tapava os meus seios e com a outra eu tapava a boceta, com uma carinha de safado, ele começou a me elogiar, dizendo que eu era linda e que o meu rosto parecia uma boneca, que as minhas coxas eram lindas e gostosas, aquelas palavras foram me deixando mais relaxada e excitada, ele começou a puxar a minha, para que eu me liberasse para a sua visão.

Durante esse tempo, meu marido e a Maria Claudia também estavam se divertindo, mas deixa pra outro conto as coisas que eu vi meio no escuro, e o que ele me contou depois.