Vazou no telegram video amador loira morena sendo enrabada corninho rio de janeiro – rj

1 min 11 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

1 min 11 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Vazou no telegram video amador loira morena sendo enrabada corninho rio de janeiro – rj

Vazou no telegram video amador loira morena sendo enrabada corninho rio de janeiro – rj

Posso garantir que essa foi a enrabada mais diferente que já experimentei, e apesar de não curtir muito penetração, foi gostoso demais. Antes mesmo do casamento o assunto era me vIsitado todas as vezes que encontrava Marta, 21 anos, loira. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

Meu namorado adora ser corninho, entao ele pediu para eu ser bem putinha.

"Tudo começou que depois do que rolou em Agosto/2015 nossas conversas via whats foram ficando cada dia melhores, fomos tomando mais intimidade um com o outro e troca de fotos e vídeos tem se tornado cada vez mais corriqueiro; entre muitas conversas rolou o assunto fantasias e fetiches e apesar de tudo Julia ainda é um pouco “tímida” em relação a sexo e jura de pé junto que até então eu tenha sido seu único homem, para minha certa felicidade né … Pois bem, atualmente sou Gerente de Vendas, mas, além disso, eu também já fui e ainda sou guitarrista e violonista de algumas bandas por aí, e através desse lance de bandas acabei conhecendo bastante gente, inclusive em 2010 conheci um dono de casa de swing e por algum tempo fui DJ residente da casa e lá conheci algo que adoro de paixão (Ménage Feminino), além de outras fantasias como Bondage, Voyeurismo, entre outras. A data da viagem e todo o resto já estava preparado e como de costume, mas ele não tinha um lugar para ficar após o término e combinamos dele ficar na minha casa, já que minha mãe iria viajar com o noivo e só voltar dia 4 de janeiro.

E o que vi acabou sendo mais surpreendente do que a cena de meus pais transando: Michele estava em frente ao espelho; tocava em minha porra que se encontrava alojada em sua barriga e levava a boca logo em seguida, espalhava um pouco também no mamilo enquanto disseminava pelo resto do abdômen. Eu tinha avisado, quem baba apanha…Ela escolheu também um vídeo, de uma morena com peitos gigantes dando o cuzinho no sexo anal.