Vazou No Whatsapp Video Amador Gostosa Mulata Toca Uma Punheta Taradão – Escândalo

4 min

Categoria:

Tag:

visualizações

4 min

Categoria:

Tag:

Vazou No Whatsapp Video Amador Gostosa Mulata Toca Uma Punheta Taradão – Escândalo

Vazou No Whatsapp Video Amador Gostosa Mulata Toca Uma Punheta Taradão – Escândalo

Eu como bom cavalheiro fui buscar o copo de água para ela, enquanto enchia o copo na minha mente eu só imaginava aquela evangélica gostosa na minha cama, o mais constrangedor foi que eu não consegui disfarçar e quando sai para lhe entregar o copo com água meu pau estava duro igual pedra e dava para perceber claramente que eu estava excitado. Certa vez,ela chegou em casa e me viu com meu pauzão na mão,estava sem camisa,de bermuda de tecido bem leve e sem cueca deitado na cama e quando me dei conta,ela estava do meu lado  e disse:Você gosta mesmo de bater…agora você vai ver o que é bater uma punheta de respeito!.

Mulata, bonita, boa de papo, sempre que ela ia em meu apartamento era motivo de muita conversa, muito riso.

Chegando a noite, eu estava na sala conversando com um amigo pelo WhatsApp, quando ela chega com um pote de pipoca e um filme em mãos.

Aquela situação me incomodou demais e foi inevitável começar vigiar minha mãe, temia um escândalo, porque se meu avô sabe uma coisa desta, nossa! Estava com medo, porque nunca vi minha mãe com homem desde a morte do meu pai, ela sempre foi vista como uma mulher séria, crente, pensava que ela poderia estar fazendo algo pior.

NO QUARTO DE VISITA DORMIRAM DOIS AMIGOS MEUS, E NO MEU EU E ESSE AMIGO, COMO ESTAVA MUITO CALOR, DORMIMOS SO DE CUECA E COM A JANELA ABERTA, ELE DORMIU NO COLCHÃO DE SOLTEIRO E EU NA MINHA CAMA, ATÉ QUE COMECAMOS A TROCAR MENSAGEM VIA CELULAR, E ISSO QUE ESTAVAMOS UM DO LADO DO OUTRO, E ENTRE VARIOS ASSUNTOS, FALAMOS DE UMA NOITE AONDE ELE QUERIA QUE UM TRAVECO CHUPASSE ELE, FOI ENGRAÇADO, MAS AS PERGUNTAS FLUIRAM, ATE QUE ELE PEDIU SE EU JA TINHA PEGADO MENINO, FALEI QUE JA E BLA BLA, ELE VAI E ME MANDA UM VIDEO DE UM CASAL SE BEIJANDO E FALA, ISSO ME DEIXA COM PAU DURO, FALEI , É QUERO VER? ELE FALOU VEJA, DEREPENTE ELE SO DE CUECA E DE PAU DURO, FUI DIRETO E PEDI PRA CHUPAR, ELE TOPOU, E FOI AQUELA FESTA, CHUPEI ELE DE TODAS AS POSICOES NECESSARIAS, E DEPOIS DAQUELE DIA AINDA SOMOS AMIGOS, NUNCA MAIS FALAMOS SOBRE ISSO;"– Meu Deus, o que foi que eu fiz?!"Minha casa é quase um reality show, tenho câmeras por todos os lados, sou um fanático por segurança, tenho acesso via internet de onde eu estiver, e graças a este sistema pude presenciar um fato que me deixou boquiaberto. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

"Qual vai ser a sua Caio?-Eu já sei oque fazer…E quanto a você Didi? Vai fazer oque?Eu preferi abrir mão de qualquer coisa, então disse:-Já me contento com qualquer coisa que Caio fizer…-Está com peninha Didi? Depois de tudo que aconteceu? Vai deixar barato?"No conto anterior,relatei a transa que tive com uma garota de programa que conheci em um puteiro e agora venho contar a delícia de foda que tivemos entre eu, Leona e meu amigo Lucas,ele tem 27 anos,é branco,tem 1,80 cm +-,corpo médio forte,cabelos pretos e é taradão por mulher assim como eu.