Video caseiro safada crente pegando a safada com o caseiro rio de janeiro – rj

17 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

17 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Video caseiro safada crente pegando a safada com o caseiro rio de janeiro – rj

Video caseiro safada crente pegando a safada com o caseiro rio de janeiro – rj

Ela estava em casa, uma tarde, e seu filho Norberto, um garotão que deixava as colegas da faculdade doidinhas por ele, estava no banheiro, tomando banho. Não demorou muito e nos pegamos elaborando um plano pra que ela seduzisse o caseiro. Foi no ano passado, no dia 12 de outubro que eu comecei vê-lo como homem, minha amiga saiu com o namorado e nós ficamos em casa sozinhos, saímos, fomos a uma locadora e alugamos uns filmes, (detalhe, todos os filmes que alugamos eram desenhos, sem nenhum pingo de malícia) Na locadora o Renato pegava na minha mão, se encostava em mim, mas eu tão ingênua achava tudo tão natural, qdo chegamos em casa ele se acomodou em um sofá e eu no outro, colocamos um vídeo e ficamos assistindo, de repente a mão do Renato veio ao meu encontro, ele pegou a minha mão e a levou até a sua boca onde ficou a beijando, ele alisava, beijava, acariciava e eu não entendia nada, ele então se levantou do sofá onde estava e veio em minha direção, confesso que senti um pouco de medo, estava surpresa com a reação dele, eu sempre gostei muito de sexo, mas nunca dei a entender isso a ele, pelo contrário, eu sempre tive o maior respeito a ele. Ela fez a cara mais safada que sabia… Não deu outra.

Talvez por isso sempre tive desejo em um dos caseiros da fazenda da minha familia.

Tem tantas coisas que eu quero te falar…"Olá gente…venho aqui contar algo que aconteceu recente no final de Janeiro 2016.

ENTÃO FALEI PRA SAFADA QUE QUERIA GOZAR NA BOQUINHA DELA, ELA NEM PENSOU DUAS VEZES, ME EMPURROU NA CAMA E CAIU DE BOCA COM VOTADE CHUPAVA E PEDIA LEITE ATÉ QUE N AGUENTEI E ENCHI SUA BOQUINHA DE PORRA, FAZEDO COM QUE ELA AINDA PASSASSE A LINGUA NA CABEÇINHA.

Então beijou-a também, e sentiu ela pegando em seu pau sobre a bermuda molhada.

Essa menina é muito ligada em igreja, crente, e não vai cair na sua assim tão fácil.