Video De Sexo Amador Esposa Buceta Grande Comendo Esposa Vagabunda Para Amigo Bem Gostoso Goiânia – Go

Video De Sexo Amador Esposa Buceta Grande Comendo Esposa Vagabunda Para Amigo Bem Gostoso Goiânia – Go

Video De Sexo Amador Esposa Buceta Grande Comendo Esposa Vagabunda Para Amigo Bem Gostoso Goiânia – Go

Adormeci e tive uma das melhores noites de sono da minha vida…Em uma outra oportunidade eu lhes conto cm foi minha primeira vez com Mauro e outro homem…"Depois de uma hora já estava desistindo… no domingo sempre é mais difícil achar algum cara, pois eles sempre estão com as namoradas ou esposas…rsPeguei uma camisinha e comecei a fodê-la. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

– Nós vamos ver o casarão?Minha esposa então tira o sutiã e o coloca sobre a cama, nesse momento minha esposa fala – olha o que fazendo, estamos viajando a tantos dias que esqueci que nosso amigo estava aqui, deu um sorriso meio sem graça, então ela peladinha se agacha para pegar a calcinha recém jogada ao chão, nesse movimento sua bunda se abre e exibe aqueles lábios gostosos e depiladinhos, quando ela vai fazer o movimento de colocar a calcinha, então vendo uma oportunidade de realizar nossa fantasia, peguei a calcinha de sua mão e falei, agora não precisa mais amor, agora ele já viu tudo, e dei uma gargalhada, que foi acompanhada com menos empolgação pelos dois, que estavam sem graça.

Hora o conto é muito grande, hora não ve graça alguma, e as vezes se demostra um pouco decepcionada com minha insistencia em que ela leia o conto, o que transparece que ela esta entendendo minha intenção. Voltei a chupar seu cuzinho e sua buceta, virei-a de costas na cama com as pernas abertas, chupei sua buceta e enfiei o dedo médio da mão esquerda no canal vaginal ensopado, lubrificando-o, então introduzi esse mesmo dedo lubrificado em seu cuzinho, enquanto chupava seu grelinho, e sua buceta, ela estremecia de tesão, gemia alto e suspirava, mordiscava a boca e apertava os peitos com as mãos. Aí ela disse: na verdade , proposta ele já fez , quero passar na volta é pra aceitar essa proposta dele mas não vou te contar o que é por enquanto , você vai ficar só imaginando o que o safado falou pra mim quando ficamos atrás da prateleira , rindo muito ela aumentou o volume do rádio e seguimos viagem naquela : Eu perguntando o que havia se passado na loja e ela dizia: aguarde corninho , aguarde seu safado , você vai saber na hora certa , não perde por esperar corninho safado !!Em breve conto para vocês como foi a festa deliciosa da qual participamos em Goiânia e como foi a volta , ao passarmos na cidade pra ela ver novamente o rapaz que deixou ela naquele fogo , hummmmmm , foi uma delícia de viagem , na ida e na volta , garanto!!Até breve. Se abraçaram, sentaram por ali e conversaram, acabaram tomando algumas cervejas, comendo alguma coisa, e o papo voltou ao tempo em que eles estudavam.

"Eu coloquei a cabeçinha na porta e começei a forçar pra aquele cu começar a engolir a rola"Sou casado com Mara a 08 anos, temos um sitio próximo a cidade, onde sempre vamos nos finais de semana, convidamos um casal amigo nosso para ir conosco, o Daniel e Katia, marcamos para irmos na sexta a noite. Me chamavam de tudo linda gostosa e ao mesmo tempo de vagabunda porca, depois de diversão posições e tapas, eles me jogarão na cama e me fizeram a incrível dupla penetração, nossa vi estrelas parecia que eles nunca fizeram dp, todos os dois desajeitados, mas era uma delícia centir ele forçando a todo custo,(teve um momento que eu quis falar para para pq ia me machucar eles só riram e uma deles disse, você acha que vamos nos preocupar com você?)Me senti uma total vagabunda submissa isso me escitouou ao ponto de eu abrir a minha raba com as 2 maos e mandar ele meterem tudo.

Encaminhei cuidadosamente o assunto na direção que me favorecesse e logo estávamos apreciando vídeos de cunho profundamente pornográfico.

"Pedi que se deitasse na cama, com as costas no colchão… Segurei suas pernas no meu peito e enfiei gostoso em sua buceta…metemos bem gostoso…ela gemia deliciosamente.