Vídeo Vaza Na Net Putinha Bucetuda Boquete Babado Da Putinha Do Seu Ficante Sortudo Da Boazuda – Rj

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Vídeo Vaza Na Net Putinha Bucetuda Boquete Babado Da Putinha Do Seu Ficante Sortudo Da Boazuda – Rj

Vídeo Vaza Na Net Putinha Bucetuda Boquete Babado Da Putinha Do Seu Ficante Sortudo Da Boazuda – Rj

– Seu idiota! Num sabe que caçar é proibido?!Depois de ler este conto, acesse o vídeo em:Depois de muitas conversas e várias discussões minha esposa passou a entender que também sentia falta de algo novo e mais quente, entretanto havia ao longo da vida adquirido padrões vitorianos de liberdade sexual, para entenderem até mesmo se tocar ela ainda não dominava e nem mesmo sentia o prazer de verdade que isso pode dar.

Não queria que a nora putinha ficasse longe.

Excitadíssima, arrebitei a bunda, passei mais um pouco de lubrificante no brinquedo e o enfiei no meu cuzinho quase que de uma vez… O prazer que senti foi indescritível, o consolo me penetrou até a base, e eu sentia o vibrador tremendo dentro da minha bunda… Senti meu cu piscando incontrolavelmente de tesão…– Aiii seu puto safado.

Mas fez questão de pegar nele, examiná-lo com atenção e depois colocar na boca e fazer um belo boquete.

PRECISO DIZER QUE MADÁ É UMA MORENAÇA LINDA E PRA LÁ DE BOAZUDA, COM QUEM DE VEZ EM QUANDO FAÇO UNS PROGRAMINHAS MAIS ARROJADOS.

Continuei rebolando e ele meteu um dedinho dentro do meu cú, que tesão que me deu, comecei a rebolar mais freneticamente e ele meteu outro dedo, caralhoooooooooo que delicia, falei ta doendo mais ta gostoso , fode a sua putinha fode, foi a deixa. Meu amigo se chama Rodrigo,tem 28 anos,é branco,loiro,corpo forte e praticamente da minha altura(tenho 1,83 cm) e também é solteiro,gosta de curtir a vida e eu disse para Rodrigo:Vamos dar uma volta na praia cara,deve ter uma brisa boa pois está fazendo um calor… e ele respondeu dizendo estar cansado,queria ficar relaxado vendo tv e que no dia seguinte ele iria com calma e descansado mas falou para eu ir se quizesse,disse saber que eu queria caçar mulher e que ele também queria mas estava muito cansado por conta do trabalho e que hoje só veria mulher se fosse em filme pornô pois,assim como eu,Rodrigo também curte bater uma,desde nossa adolescência víamos filmes pornôs e comentávamos como aquelas mulheres eram gostosas e sonhávamos em fazer tudo o que os atores sortudos faziam com elas, sentindo aquele tesão imenso. Foi descendo até chegar no meu pau!! Que boquete delicioso!!! Ela me chupava com vontade, enfiava meu pau todo na boca, deixado todo babado… foi me chupando, chupou meu saco e foi descendo em direção ao meu cuzinho.