Vídeo vaza na web minha vagabunda boqueteira super boquete para o patrão de osasco – sp

12 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

12 min

Categoria:

Tag: ,

Vídeo vaza na web minha vagabunda boqueteira super boquete para o patrão de osasco – sp

Vídeo vaza na web minha vagabunda boqueteira super boquete para o patrão de osasco – sp

Olá, vou colocar meu nome como Eduardo, moro em Osasco, tenho 26 anos branco 1.

Estava doido pra comer aquele cuzinho com minha jeba dura e enorme.

E ela reclamou:– Tio, eu só quero te chupar, nada mais…– Tudo bem, eu já deixei você me chupar, e chupou maravilhosamente bem, mas agora eu quero te comer, nada mais…– Jura? Tá com vontade mesmo?– Claro, não está vendo como meu pau está duro? Ele está doidinho pra entrar nos seus buraquinhos…– Então, venha, gostosão… enfia tudo, me faz gozar bastante!Ele realmente queria, estava muito afim e trepou durante um tempo enorme, talvez até maior do que ela tinha gasto no boquete.

O pai dele falou: filho fica de quatro pro pai ve se machucou vc porque o patrão tem o pau grande. fazia algum tempo que não transava e já estava subindo pelas paredes, foi quando conheci marcos no supermercados, foi paixão a primeira vista, ele me chamou pra lanchar e de lá mesmo me convidou para o motel, tentei ser forte mas no fim não resistir e foi a melhor experiência da minha vida. O efeito do que tive oportunidade de ver em minha sexualidade foi tão intenso que desde aquele momento eu só pensava em sexo e em apenas duas ou três semanas eu me transformei completamente: a menina bem comportada, que quase nada permitia de intimidades a seus namoradinhos, deu lugar a uma mulher sedenta de sexo, que se masturbava intensamente todas as noites, devorava revistas e vídeos de sexo e delirava com a visão de homens de pênis enormes penetrando lindas mulheres, até que seus sonhos libidinosos se tornaram realidade.

O Durval também gostou, me deu nota 10, disse que nunca tinha sido chupado tão gostoso!– Uau… minha mulherzinha tá virando uma expert em boquetes!– Viu só? Ainda serei uma boa boqueteira, pode acreditar, tenho de praticar muito!– Safada!!! Mas continua, o que mais rolou?– Ah, os dois ficaram se revezando em me comer. O safado estava tirando sarro da aluna e a vagabunda estava deixando.