Vídeo Vaza No Whatsapp Esposa Gostosa Comendo Esposa Vagabunda Um Negao Tarado De Franca – Sp

35 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

35 seg

Categoria:

Tag: ,

Vídeo Vaza No Whatsapp Esposa Gostosa Comendo Esposa Vagabunda Um Negao Tarado De Franca – Sp

Vídeo Vaza No Whatsapp Esposa Gostosa Comendo Esposa Vagabunda Um Negao Tarado De Franca – Sp

Já tinha rolado boquete, chupação de xotinha e Moacir estava comendo a esposa, quando Julieta chegou. Em seguida, foi descendo, beijando os seus seios por cima do vestido, a sua barriga, o seu joelho e, de repente, enviou a mão por debaixo do vestido da minha esposa e ficou ali acariciando por u longo período. Não sei o que fazer, estou pensando em duas coisas; em ir morar com meus avós ou sentar e conversar com ela francamente sobre o que aconteceu. Certo dia minha esposa estava tomando banho e deixou seu celular de vacilo, peguei o celular e me deparei com um vídeo dela fodendo com outro homem e mensagens no Whatsapp que demostrava que ela era uma puta e estava ganhando dinheiro assim. Coloquei por cima um camisola vagabunda preta que mais mostrava do que escondia, e de salto alto. Como ele sabe da tara que tenho pelo cuzinho da minha esposa falou que iria fazer questão de degustar daquele buraquinho esplêndido. -Isso Tia Angela, engole tudo, mama no negão tia, mama no namorado da sua sobrinha.

Fizemos nossa reunião, ficamos devendo uma cacetada de coisas para os auditores e, no restante do mês trocamos muitas informações e arquivos via e-mail e Whatsapp. rnDormi que nem um anjo e quando despertei senti que meu grelo estava sendo chupado com maestria…meu sogro pauzudo estava me acordando com sexo oral delicioso…toda safada gemi dizendo:rn-humm…que delicia…vou querer ser acordada sempre assim…adoro que chupem meu grelinho…faz eu gozar seu safado…tarado…humm…gostoso….

"Aquele dia, eu estava sozinha em casa e tinha acabado de sair do banho, quando o meu irmão chegou, eu estava completamente nua, dentro do meu quarto, enquanto eu estava abaixada, na gaveta da cômoda, procurando uma calcinha para vestir, nisso o meu irmão abriu a porta e entrou, eu estava de costa para a porta e não percebi, eu só ouvi quando ele falou, que bunda gostosa, eu me assustei e tentei me cobrir com as mãos, como eu sou loirinha, ele era louco para saber, se a minha boceta também tinha pelinhos loiros, ele vivia me perturbando e perguntando, se os pelinhos da minha boceta eram loirinhos, eu sempre disse que sim, mas ele não acreditava e queria ver, com os seus próprios olhos.